Dúvidas Frequentes - FAQ

Sim, nós utilizamos os serviços dos Correios para realizar nossas entregas.

O prazo de envio varia de acordo com seu endereço e a opção de entrega solicitada (PAC, Sedex). Assim que o seu pedido é postado, enviamos um e-mail com o código de rastreio, para você acompanhar a sua entrega em qualquer momento no site dos correios.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre este assunto, entre em contato com o nosso Suporte pelo e-mail suporte@amoramar.com.br ou mande uma mensagem no whatsapp +55 (21) 98584-4062.

Estamos aqui para ajudar!

Neste caso, pedimos que entre em contato o mais rápido possível com o nosso Suporte via whatsapp +55 (21) 98584-4062 para que possamos tentar mudar o endereço.

Em caso de desistência da compra, não se preocupe, você possui até 7 (sete) dias corridos para devolver de forma gratuita.

Não temos como garantir a reserva dos produtos incluídos no carrinho. Os itens são salvos apenas para facilitar na hora da compra. É necessário a finalização da compra para garantir sua peça da Amor Amar.

As peças da Amor Amar são Bijuterias Finas banhadas a ouro e Verniz Italiano, e como em qualquer outra, pode sofrer desgastes naturais com o tempo.
Então separamos algumas recomendações para manter sua peça bonita por mais tempo:

• Não use sua peça durante o banho, banho de mar ou piscina, e ao fazer atividades físicas;

• Evite contato com maquiagem, cremes ou perfumes;

• Guarde suas peças em saquinhos individuais, para evitar o atrito com outros metais;

• Evite Atrito, queda e impacto;

• Guarde-as protegidas do calor e umidade;

• As Peças da Amor Amar são produzidas de forma manual, então manuseie-as com cuidado;

• Limpe suas peças apenas com flanelas.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre este assunto, entre em contato com o nosso Suporte pelo e-mail suporte@amoramar.com.br ou mande uma mensagem no whatsapp +55 (21) 98584-4062.